A Mil por Hora
Fórmula 1

Mimimi

RIO DE JANEIRO – Por quatro anos, de 2010 a 2013, a Fórmula 1 assistiu ao domínio da Red Bull e de Sebastian Vettel, que conquistaram títulos mundiais em sequência. Agora que os rubrotaurinos entubaram uma sova da Mercedes-Benz no ano passado, começou o mimimi da equipe chefiada por Christian Horner. É muito engraçado isso… […]

2015315115638_466364598_II

RIO DE JANEIRO – Por quatro anos, de 2010 a 2013, a Fórmula 1 assistiu ao domínio da Red Bull e de Sebastian Vettel, que conquistaram títulos mundiais em sequência. Agora que os rubrotaurinos entubaram uma sova da Mercedes-Benz no ano passado, começou o mimimi da equipe chefiada por Christian Horner.

É muito engraçado isso… quando era protagonista, o time bancado por Dietrich Mateschitz não falava nada. Agora, que foi rebaixada ao papel de coadjuvante, o discurso é outro. Complicado…

Mas se olharmos por outro prisma, poderemos ver que as reivindicações da equipe podem não estar erradas. Se for contra a falta de renovação da categoria, especialmente no que diz respeito às ideias de Bernie Ecclestone, pode ser o caminho.

Mais detalhes aqui, no Grande Prêmio.