A Mil por Hora
24 Horas de Le Mans

A casa das 24h de Le Mans

[bannergoogle] RIO DE JANEIRO – Leitores e leitoras do blog, compartilho com vocês, com indisfarçável orgulho, a informação de que o Fox Sports será a casa das 24h de Le Mans neste fim de semana. A transmissão será exclusiva. Nenhuma outra emissora além do Fox Sports vai transmitir a corrida, mesmo que não seja de […]

FSR-4cBluetxt-color-hi-res

[bannergoogle]

RIO DE JANEIRO – Leitores e leitoras do blog, compartilho com vocês, com indisfarçável orgulho, a informação de que o Fox Sports será a casa das 24h de Le Mans neste fim de semana.

A transmissão será exclusiva. Nenhuma outra emissora além do Fox Sports vai transmitir a corrida, mesmo que não seja de forma completa – é claro que eu sei que vocês, fãs da velocidade, gostariam que fosse assim, mas não reunimos condições técnicas para tanto e há outros eventos ao vivo, como a Nascar, a Major League Baseball e por aí vai. E o próprio Fox Sports dos EUA não vai fazer a transmissão na íntegra – apenas no site Fox Sports GO, que não está disponível para o público brasileiro, é bom lembrar.

Até segunda ordem, serão duas entradas ao vivo. A primeira no sábado, começando pouco antes das 10h da manhã, horário da largada pelo fuso brasileiro – até 13h30. E no domingo, voltamos com a hora final por volta das 9h, até as cerimônias de premiação que, esperamos, tenham todos os brasileiros no pódio.

Vou fazer parte dessa transmissão, o que é um tremendo orgulho e um dos momentos mais inesquecíveis da minha carreira de 12 anos como comentarista de provas de automobilismo. Hamilton Rodrigues estará na narração.

24 Horas de Le Mans 2015, exclusivo, só no Fox Sports. Torcemos – e aceleramos – juntos!