A Mil por Hora
Nascar

CRASH!

RIO DE JANEIRO – A Coke Zero 400, segunda prova da Sprint Cup no Daytona International Speedway neste ano, nos trouxe o maior acidente da Nascar em 2015. A última volta da disputa vencida por Dale Earnhardt Júnior proporcionou uma batida monstro, provocada após uma derrapagem de Denny Hamlin, que vinha discutindo o 2º lugar […]

NASCAR-Crash

RIO DE JANEIRO – A Coke Zero 400, segunda prova da Sprint Cup no Daytona International Speedway neste ano, nos trouxe o maior acidente da Nascar em 2015. A última volta da disputa vencida por Dale Earnhardt Júnior proporcionou uma batida monstro, provocada após uma derrapagem de Denny Hamlin, que vinha discutindo o 2º lugar com Jimmie Johnson.

Austin Dillon foi o protagonista de um voo assustador, que remeteu ao acidente que Kyle Larson sofreu há dois anos, na antiga Nationwide Series – porque o Chevrolet SS do piloto da Childress foi arremessado de encontro ao alambrado (se não me engano, no mesmo ponto daquela panca de 2013) e também porque motor e transmissão foram separados do resto do carro, que sofreu o famoso “PT” (perda total). Cinco espectadores acabaram feridos, atingidos pelos destroços – ninguém com gravidade. Impressionante foi que, após tamanho impacto, Dillon tenha saído inteiro, ileso e ANDANDO do seu carro.

Veja o vídeo dessa senhora ‘panca’ aqui no blog.