A Mil por Hora
Internet

Vice e sexto

RIO DE JANEIRO – Saiu o resultado do Prêmio Diário Motorsport instituído pelo querido Américo Teixeira Júnior ano passado e que está em sua segunda edição em 2015. O blogueiro aqui concorria em duas categorias – Mídia Digital e Televisão – com chances razoáveis de pódio em ambas, quem sabe até de ganhar graças ao […]

RIO DE JANEIRO – Saiu o resultado do Prêmio Diário Motorsport instituído pelo querido Américo Teixeira Júnior ano passado e que está em sua segunda edição em 2015. O blogueiro aqui concorria em duas categorias – Mídia Digital e Televisão – com chances razoáveis de pódio em ambas, quem sabe até de ganhar graças ao A Mil Por Hora.

Mas não deu. Não escondo que adoraria ganhar o Troféu Marcus Zamponi de Mídia Digital, mas ficou em boas mãos. Ganhou o Flavio Gomes e, aliás, o Grande Prêmio matou a concorrência a tapa, com sete integrantes do time entre os dez mais votados. O Flavinho teve 43 votos e eu fiquei em segundo com 31. Acho que o Zampa, lá de cima, ficou contente com a volta por cima do “Turco” (como ele me chamava). Quando fui demitido ele ficou puto – soube disso pelo Claudio Paes Leme, irmão do Álvaro José – e já não tínhamos mais contato. O Zampa morreu e ainda deixa muitas saudades. Por isso, queria ganhar e muito, porque nunca escondi que sempre fui fã do Gordo e ele era um ídolo para nós.

Fica pra próxima. Assim como também na categoria de Televisão, que oferecia o Troféu Luciano do Valle. E aí era covardia. Quando a concorrência tem monstros sagrados feito o Reginaldo Leme – que ganhou de novo – e o Lito Cavalcanti fica difícil. Fui atropelado não só por eles dois, como também pelo Luc Monteiro – merecidamente, porque pra mim hoje é o melhor narrador de automobilismo do país – e também pelo Celso Miranda e pelo Sergio Mauricio. Acabei em 6º com 19 votos.

Como prêmio de consolação – se é que isso pode ser chamado assim – entre os colegas de Fox Sports acabei como o mais votado. E para minha surpresa, deixei um monte de ex-“colegas” de Globo e SporTV para trás, inclusive (vejam só!) o Galvão Bueno. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo.

Escrevo esse post para agradecer aos que lembraram que existo e aos que gostam (ou não, não se pode agradar sempre) do meu trabalho – que vai continuar tão bom quanto sempre foi – tanto aqui no blog, que vai para o terceiro ano de parceria com o GP e oitavo de existência – e no Fox Sports, onde completo três anos de casa em maio. E já em janeiro, podem anotar aí, tem Rali Dakar, WRC e 24h de Daytona.

Vamos com tudo!