MENU

22 de dezembro de 2015 - 09:23Internet, Televisão

Vice e sexto

RIO DE JANEIRO - Saiu o resultado do Prêmio Diário Motorsport instituído pelo querido Américo Teixeira Júnior ano passado e que está em sua segunda edição em 2015. O blogueiro aqui concorria em duas categorias – Mídia Digital e Televisão – com chances razoáveis de pódio em ambas, quem sabe até de ganhar graças ao A Mil Por Hora.

Mas não deu. Não escondo que adoraria ganhar o Troféu Marcus Zamponi de Mídia Digital, mas ficou em boas mãos. Ganhou o Flavio Gomes e, aliás, o Grande Prêmio matou a concorrência a tapa, com sete integrantes do time entre os dez mais votados. O Flavinho teve 43 votos e eu fiquei em segundo com 31. Acho que o Zampa, lá de cima, ficou contente com a volta por cima do “Turco” (como ele me chamava). Quando fui demitido ele ficou puto – soube disso pelo Claudio Paes Leme, irmão do Álvaro José – e já não tínhamos mais contato. O Zampa morreu e ainda deixa muitas saudades. Por isso, queria ganhar e muito, porque nunca escondi que sempre fui fã do Gordo e ele era um ídolo para nós.

Fica pra próxima. Assim como também na categoria de Televisão, que oferecia o Troféu Luciano do Valle. E aí era covardia. Quando a concorrência tem monstros sagrados feito o Reginaldo Leme – que ganhou de novo – e o Lito Cavalcanti fica difícil. Fui atropelado não só por eles dois, como também pelo Luc Monteiro – merecidamente, porque pra mim hoje é o melhor narrador de automobilismo do país – e também pelo Celso Miranda e pelo Sergio Mauricio. Acabei em 6º com 19 votos.

Como prêmio de consolação – se é que isso pode ser chamado assim – entre os colegas de Fox Sports acabei como o mais votado. E para minha surpresa, deixei um monte de ex-”colegas” de Globo e SporTV para trás, inclusive (vejam só!) o Galvão Bueno. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo.

Escrevo esse post para agradecer aos que lembraram que existo e aos que gostam (ou não, não se pode agradar sempre) do meu trabalho – que vai continuar tão bom quanto sempre foi – tanto aqui no blog, que vai para o terceiro ano de parceria com o GP e oitavo de existência – e no Fox Sports, onde completo três anos de casa em maio. E já em janeiro, podem anotar aí, tem Rali Dakar, WRC e 24h de Daytona.

Vamos com tudo!

12 comentários

  1. Kleber disse:

    Parabéns Mattar. Mantendo essa tocada que você ultrapassará os “concorrentes”. Você é a referência em notícias das categorias que a “grande mídia” não cobre.
    Um abraço.

  2. Luciano Barcelos disse:

    Que Deus continue te abençoando, meu nobre!

  3. Carlos Alberto disse:

    Grande Rodrigo! Parabéns pelo trabalho, sempre excelente! E parabéns pelo reconhecimento desse trabalho! Conheci você quando havia o programa Linha de Chegada, apresentado pelo Reginaldo Leme. De vez em quando sua presença enriquecia o programa, sempre muito bem composto pelo Lito Cavalcanti e pelo Mestre Carsughi. Depois passei a lhe acompanhar pelo Orkut, até que descobri seus blogs. Aí virei fã de carteirinha.
    Parabéns mais uma vez e abraços!

  4. Renan disse:

    Rodrigo,

    Continue com esse blog dessa mesmíssima forma, ou seja, com esse empenho e profissionalismo. É sem dúvida uma referencia ! Valeu !

    Keep Rocking.

    PS : Seu blog é SIM melhor que o do FG ( que também é legal).

  5. Felipe disse:

    Esse concurso é muito bom mesmo, tipo aquele da globo melhores do ano. Parabéns para você reserva imediato um grande abraço.

  6. Alan disse:

    Parabéns Rodrigo!

    A vida é feita de bons e maus momentos, entretanto coerência, educação, respeito (suas virtudes, mesmo não te conhecendo pessoalmente) só podem resultar em mais bons momentos do que dificuldades. Obrigado por nos abastecer de conhecimento todos os dias e um excelente 2016 para você. ABRAÇO!

  7. Tiago Carvalho disse:

    Parabéns Mattar!

    Leio seu blog há muito tempo, mas devido ao tempo e costume, não escrevo muito. Mas seu trabalho é fantástico, tanto aqui no blog com as notícias principalmente sobre endurance, que são as que eu mais busco, como na Fox Sports, comentando Nascar, WEC, WRC, Tudor e Motocrosss.

    Escrevo só para lhe dizer que continue com este trabalho, pois é muito bacana e honesto, sem atropelar ninguém e com muito respeito. Nunca mais esquecerei da transmissão das 24h de Le Mans deste ano, você e o Hamilton (que é outro cara que narra vários esportes com muita serenidade) mandaram ver, pareciam que estavam lá dentro, e foi mui emocionante, foi de chorar mesmo, muita informação, muito conhecimento, demais!

    Parabéns mesmo, continue assim e muito mais sucesso para você e ao blog!

  8. fabiogp5 disse:

    Parabéns Rodrigo Mattar, eu o felicito pelo trabalho sério que faz, tanto aqui no blog quanto na TV. Abs…

  9. Diney De Lellis disse:

    Rodrigo,

    Leio teu blog diariamente porque gosto do estilo como escreves e pelos campeonatos que comentas. Parabéns pela colocação nesses prêmios. É o reconhecimento de teus pares sobre a qualidade do teu trabalho.
    Diney De Lellis, Porto Alegre/RS

  10. jailson ramalho disse:

    Parabens Rodrigo.Sou leitor assiduo do seu blog a muitos anos ,continue assim um reporter de classe e acima de tudo imparcial.DEUS te ilumine sempre.Jailson -Cariacica/ES.

  11. Vinicius disse:

    Parabéns Mattar!! Suas colocações só não foram melhores porque os outros “aparecem” muito mais na mídia do que você!! Seu blog é o mais informativo que há!!

  12. Rafael Fonte disse:

    Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>