A Mil por Hora
Nascar

Smoke regressa

RIO DE JANEIRO – Boa notícia para a Nascar e para os fãs do três vezes campeão da Sprint Cup, Tony Stewart. O piloto de 44 anos, que anunciou sua despedida das pistas ao fim desta temporada, está liberado para voltar ao cockpit do Chevrolet SS #14 de sua equipe em sociedade com Gene Haas. […]

RIO DE JANEIRO – Boa notícia para a Nascar e para os fãs do três vezes campeão da Sprint Cup, Tony Stewart. O piloto de 44 anos, que anunciou sua despedida das pistas ao fim desta temporada, está liberado para voltar ao cockpit do Chevrolet SS #14 de sua equipe em sociedade com Gene Haas. Notícia anunciada hoje.

Smoke deu uma dica sobre a sua liberação e seu retorno já neste fim de semana, na disputa da 9ª etapa da temporada no circuito de Richmond, na Virgínia, em sua conta de twitter. “Bem, a longa espera chegou ao fim. Volto ao cockpit do meu Mobil 1 Chevrolet em Richmond. Não vejo a hora de voltar a correr.”

Stewart sofreu uma fratura de vértebra no dia 31 de janeiro, quando estava de férias, guiando um veículo todo-terreno. Nesse período inicial da temporada, o piloto foi substituído por Brian Vickers e por Ty Dillon – este último foi escalado nas provas em que o carro da SHR era patrocinado pela Bass Pro Shops.

A Nascar confirmou que o piloto está apto a participar do Chase – desde que vença uma corrida e termine entre os 30 primeiros do campeonato, num caso semelhante ao de Kyle Busch ano passado.