A Mil por Hora
24 Horas de Le Mans

ESM vai de Paul Mitchell em Sarthe

RIO DE JANEIRO – A equipe estadunidense Extreme Speed Motorsports (ESM) dá mais um show na escolha do visual de seu protótipo Ligier JS P2 para as 24h de Le Mans este ano. Na última edição, o time veio com o patrocínio da revista pop Rolling Stone e o layout dos carros ficou muito bonito. […]

PRc2-1-720x372
Assim ficarão os Ligier JS P2 Nissan da Extreme Speed Motorsports para a disputa das 24h de Le Mans (Foto: Reprodução/ESM Racing)

RIO DE JANEIRO – A equipe estadunidense Extreme Speed Motorsports (ESM) dá mais um show na escolha do visual de seu protótipo Ligier JS P2 para as 24h de Le Mans este ano. Na última edição, o time veio com o patrocínio da revista pop Rolling Stone e o layout dos carros ficou muito bonito. Agora é a vez da Paul Mitchell Systems colocar seu nome e seu visual nos carros – um deles, conduzido pelo brasileiro Pipo Derani.

Cabe lembrar que por força da existência da Lei Evin, que foi sancionada na França para proibir qualquer publicidade de bebida alcoólica no desporto automobilístico em território francês, a Tequila Patrón, do CEO da Patrón Spirits Company – e também piloto e sócio da ESM – Ed Brown, não pode ser seu nome e logotipo estampados nos carros. Quando a Patrón era o sponsor da Highcroft Racing (lembram?), o time de Duncan Dayton entrou em Sarthe com uma campanha “Malaria No More”.

A Paul Mitchell Systems é do sócio de Brown na Patrón Spirits Company, John Paul DeJoria.

Eu gostei do layout. E vocês?