A Mil por Hora
Fórmula 1

#FuerzaLole

RIO DE JANEIRO (Fim das férias…) – Vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 1981, o argentino Carlos Reutemann se recupera nos EUA de uma cirurgia, realizada há cerca de uma semana. Aos 74 anos, o eterno ídolo do automobilismo do outro lado do Rio da Prata sofreu uma intervenção para curar um problema de fígado. Ele […]

0008030467

RIO DE JANEIRO (Fim das férias…) – Vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 1981, o argentino Carlos Reutemann se recupera nos EUA de uma cirurgia, realizada há cerca de uma semana. Aos 74 anos, o eterno ídolo do automobilismo do outro lado do Rio da Prata sofreu uma intervenção para curar um problema de fígado. Ele está naquele país desde novembro.

El Lole, que foi também governador da província de Santa Fe (onde nasceu) e senador da República Argentina, está em Manhattan, Nova York, apoiado pela família em sua recuperação, “lenta, mas gradual”, como informou uma de suas filhas, Mariana, via Twitter.

Carlos tirou licença de dois meses de suas atividades políticas para iniciar o tratamento. Através da hashtag #FuerzaLole, os fãs do antigo piloto de Brabham, Ferrari, Lotus e Williams, que venceu 12 GPs de um total de 146 que disputou, podem mandar mensagens de restabelecimento para o ídolo.