A Mil por Hora
Outros

O famoso “legado olímpico”

RIO DE JANEIRO – Mais de uma vez este blog avisou. Aliás, desde o ex-blog na ex-emissora, o blogueiro aqui cansou de avisar dos riscos que o Brasil corria achando que tinha condição de fazer Copa e Olimpíadas num espaço de dois anos. Pois é… o país quebrou. E o “legado” da Copa e das […]

01_parque-olmpico-renato-sette-camara_prefeitura-do-rio-6

RIO DE JANEIRO – Mais de uma vez este blog avisou. Aliás, desde o ex-blog na ex-emissora, o blogueiro aqui cansou de avisar dos riscos que o Brasil corria achando que tinha condição de fazer Copa e Olimpíadas num espaço de dois anos.

Pois é… o país quebrou.

E o “legado” da Copa e das Olimpíadas está aí. Ou melhor: não está.

Matéria do G1.com se indigna com o “total abandono” do Parque Olímpico. Na última semana, o Fernando Meligeni só escreveu verdades no blog dele. E olha que eu nem falo do Maracanã, que está um lixo!

Mas nós avisamos!

O Brasil é uma vergonha. Um país que não tem memória e nem história. E não respeita ídolos como Nelson Piquet e Ayrton Senna. Destruir o Autódromo de Jacarepaguá para erguer um Parque Olímpico à guisa de “legado” e fazer dele motivo de chacota nacional e mundial é, foi e sempre será um crime!

Nós avisamos! Cansamos de avisar.

Mas é isso aí. As máscaras caem e a verdade aparece.

Com a palavra, Cesar Maia, Carlos Arthur Nuzman e a quadrilha do PMDB que destruiu o estado do Rio de Janeiro.

Se tiverem coragem, argumentem. Se não tiverem, engulam a incompetência. Quem votou nessa turma contribuiu para um dos maiores roubos da história desse país.

Sergio Cabral já foi preso. Eike Batista também.

Aguardo pelos próximos, ansiosamente.