A Mil por Hora
Fórmula 1

“Lole” em recuperação

RIO DE JANEIRO (Y dale Lole!) – São animadoras as notícias que vêm da Argentina sobre o estado de saúde de Carlos Reutemann, vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 1981, antigo governador de Santa Fe e ainda envolvido com a política em seu país. A foto que ilustra esse post mostra o “Lole” velho de […]

58da5717c2cf3_668_376!

RIO DE JANEIRO (Y dale Lole!) – São animadoras as notícias que vêm da Argentina sobre o estado de saúde de Carlos Reutemann, vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 1981, antigo governador de Santa Fe e ainda envolvido com a política em seu país. A foto que ilustra esse post mostra o “Lole” velho de guerra numa poltrona, com um iMac Book da Apple recostado numa de suas pernas. A filha Mariana celebra a recuperação do pai após uma operação delicada para resolver um problema no fígado.

“Papai está de volta como um campeão! Obrigado!”, exultou no Twitter, diante do quadro animador.

Reutemann tem 74 anos de idade e foi operado em fins de dezembro. Ele tirou uma licença de 60 dias para o tratamento e já se vão quatro meses desde a intervenção. Tomara que ele continue reagindo bem e siga em frente.

#FuerzaLole