A Mil por Hora
Automobilismo Internacional

Para quem não viu: Dunlop Super 2 Series, rodada de Adelaide

RIO DE JANEIRO – Considerada a categoria de desenvolvimento de pilotos e equipes para o Supercars Australiano, a Dunlop Super 2 Series tem um calendário de sete rodadas e 21 corridas, todas como preliminar de oito eventos da divisão principal – incluindo um evento extracampeonato, preliminar dos 1000 km de Bathurst, em Mount Panorama. A […]

RIO DE JANEIRO – Considerada a categoria de desenvolvimento de pilotos e equipes para o Supercars Australiano, a Dunlop Super 2 Series tem um calendário de sete rodadas e 21 corridas, todas como preliminar de oito eventos da divisão principal – incluindo um evento extracampeonato, preliminar dos 1000 km de Bathurst, em Mount Panorama.

A Dunlop Super 2 Series tem os mesmos fabricantes (Holden, Ford e Nissan) da turma de cima, vários pilotos são de bom nível e as provas são de “tiro curto” e muito, muito disputadas. Querem uma amostra? O blog traz os vídeos das três baterias da rodada inaugural, disputada como evento suporte da Clipsal 500 em Adelaide Parklands.

https://www.youtube.com/watch?v=CbI9G6cUNl0

https://www.youtube.com/watch?v=jUhTz3zUA7E

https://www.youtube.com/watch?v=oeviXxF7qn8