A Mil por Hora
Fórmula 2

Para quem não viu: FIA Formula 2 Series, etapas do Red Bull Ring e de Silverstone

RIO DE JANEIRO – O blog não traz desta vez só uma, mas duas rodadas do campeonato FIA Formula 2 Series, a antiga GP2. São as provas realizadas na Áustria, no circuito Red Bull Ring e também em Silverstone, no último fim de semana. Em seis rodadas, o monegasco Charles Leclerc não deu brecha pra […]

RIO DE JANEIRO – O blog não traz desta vez só uma, mas duas rodadas do campeonato FIA Formula 2 Series, a antiga GP2. São as provas realizadas na Áustria, no circuito Red Bull Ring e também em Silverstone, no último fim de semana.

Em seis rodadas, o monegasco Charles Leclerc não deu brecha pra ninguém no quesito pole positions. Foram seis no total, com o piloto da Prema ganhando mais duas corridas, uma em cada circuito, ambas no sábado. As corridas com grid invertido no domingo foram ganhas por Artem Markelov (Áustria) e Nicholas Latifi (Inglaterra). Após 12 provas disputadas, a vantagem do líder para o 2º colocado é de nada menos que 67 pontos. O brasileiro Sérgio Sette Câmara continua sem ter conquistado um ponto sequer e dentre os que estiveram presentes em todas as corridas disputadas, ele se iguala ao suíço Louis Déletraz e ao malaio Nabil Jeffri entre os que não tiraram o selinho na categoria de acesso.

Veja as quatro corridas nos vídeos abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=bazSVo7QZ8E

https://www.youtube.com/watch?v=-TdMBeCFAK4

https://www.youtube.com/watch?v=Pfjf0QbVFNg

https://www.youtube.com/watch?v=ErmYUFWFa9U