A Mil por Hora
IMSA

Liga Retrô

RIO DE JANEIRO – A Porsche matou a pau nas homenagens em 2018. Não bastasse vencer em dobradinha na LMGTE-PRO nas 24h de Le Mans com o “Pink Pig” que dominou toda a disputa naquela oportunidade e o “Rothmans” em segundo, agora, mais essa. O layout dos dois Porsche 911 RSR GTE que disputarão a […]

Do_MXiXW0AAkuBo

RIO DE JANEIRO – A Porsche matou a pau nas homenagens em 2018. Não bastasse vencer em dobradinha na LMGTE-PRO nas 24h de Le Mans com o “Pink Pig” que dominou toda a disputa naquela oportunidade e o “Rothmans” em segundo, agora, mais essa.

O layout dos dois Porsche 911 RSR GTE que disputarão a Petit Le Mans no próximo sábado é esse aí da foto. Um negócio fora de série, que tem duplo sentido: homenageia Dave Maraj de forma discreta com um adesivo no capô (ampliem para ver melhor, por favor) e também o visual do Porsche 911 GT1-98 que disputou a corrida inaugural da Petit Le Mans há vinte anos e acabou de fora da prova com um looping homérico – bem como a vitória em La Sarthe, também 20 anos atrás.

Demais, não é mesmo?