A Mil por Hora
Fórmula E

Fórmula E, temporada #5: chegando a hora!

RIO DE JANEIRO – Sábado é o dia da largada da nova fase da ABB FIA Formula E: a categoria larga para o inédito e-Prix da Arábia Saudita, no circuito urbano de Ad Diriyah, com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. A equipe ode transmissão já está escalada, com Teo José na narração e […]

RIO DE JANEIRO – Sábado é o dia da largada da nova fase da ABB FIA Formula E: a categoria larga para o inédito e-Prix da Arábia Saudita, no circuito urbano de Ad Diriyah, com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. A equipe ode transmissão já está escalada, com Teo José na narração e comentários do trio elétrico Flavio Gomes, Edgard Mello Filho e Thiago Alves.

Será não apenas a estreia do novo carro (Gen2) como também de cinco novos pilotos, pelo menos, na primeira prova. E é claro que todos os holofotes estarão voltados para o que Felipe Massa fará em sua primeira corrida na Fórmula E, defendendo a Venturi.

Além dele, Stoffel Vandoorne, Gary Paffett, Alexander Sims e Maximilian Günther são os novatos que farão seu debute na Arábia. Pascal Wehrlein, por conta de um acordo com a Mercedes-Benz, só está liberado para subir no carro da Mahindra a partir da prova de 12 de janeiro em Marrakech, no Marrocos.

Os favoritos, a princípio, são os suspeitos de sempre. O GRANDE PRÊMIO traz um alentado material desde esta quarta-feira, com textos do intrépido conterrâneo PH Marum.

E o blog pergunta, usando o vídeo abaixo: quem pode desafiar o campeão Jean-Éric Vergne? Respondam na área de comentários.