A Mil por Hora
24 Horas de Le Mans

LE MANS 2019, TUDO! (3)

LE MANS (Demais!) – A quinta-feira aqui em Le Mans para um rato de autódromo – como eu – é uma glória. Até agora, apesar dos perrengues, tem sido uma experiência indescritível. Um daqueles lances que vai ficar pro resto da vida. Tudo gravado na memória e na história pessoal deste que vos escreve como […]

LE MANS (Demais!) – A quinta-feira aqui em Le Mans para um rato de autódromo – como eu – é uma glória. Até agora, apesar dos perrengues, tem sido uma experiência indescritível. Um daqueles lances que vai ficar pro resto da vida. Tudo gravado na memória e na história pessoal deste que vos escreve como jornalista esportivo.

E a cobertura do GRANDE PRÊMIO segue a todo vapor. Tá cheio de material bacana escrito pelos competentes jornalistas do site. O cracaço Fernando Silva apresenta um texto excelente sobre os vencedores na Fórmula 1 que também alcançaram a glória nas 24 Horas de Le Mans. Imperdível.

Como também é imperdível a matéria do PH Marum, meu conterrâneo da ex-Cidade Maravilhosa, sobre a mudança de regulamento – que será aqui anunciada amanhã, para os Hypercars.

Mais uma do Fernando: o perfil dos sete brasileiros que estarão no grid da corrida mais tradicional do Endurance neste sábado. Um deles pode ser campeão, vários podem subir ao pódio e dois estreiam aqui em busca da glória.

Por fim, mais um material a quatro mãos com minha colaboração, apresentando todos os pilotos e equipes da classe LMP2.

Saboreiem!