A Mil por Hora
Mundial de Endurance

Exclusividade de volta

RIO DE JANEIRO – Com o fragoroso cancelamento das 6h de São Paulo, anunciado na última segunda-feira, acredito que não fazia mais nenhum sentido o Grupo Band continuar com as transmissões do Mundial de Endurance no Brasil. Até porque o acordo estava atrelado, ao que se sabia, exclusivamente, à realização da corrida que não mais […]

New WEC Intro (Season 2019 - 2020)

RIO DE JANEIRO – Com o fragoroso cancelamento das 6h de São Paulo, anunciado na última segunda-feira, acredito que não fazia mais nenhum sentido o Grupo Band continuar com as transmissões do Mundial de Endurance no Brasil.

Até porque o acordo estava atrelado, ao que se sabia, exclusivamente, à realização da corrida que não mais acontecerá por conta da falta de patrocinadores e garantias financeiras por parte da promotora, a N/Duduch Motorsports.

Muito bem: na sexta-feira, a gerência de programação do canal BandSports confirmou que já a partir das 8h do Bahrein o produto não será mais exibido na grade da emissora paulista.

O que significa a volta da exclusividade aos canais Fox Sports – e já adianto que haverá no próximo sábado (14) exibição das 8h do Bahrein, começando com as horas iniciais – a partir das 9h da manhã pelo horário de Brasília, saindo para uma partida da Bundesliga e voltando para o restante da disputa – mas no APP do canal, a 4ª etapa do Mundial de Endurance será exibida na íntegra.

E não adianta um blog que diz que “Endurance é levado a sério”, não é, senhor Fernando-copia-e-cola-Rhenius?, ignorar solenemente o fato de que o Fox Sports transmite o WEC desde que o SporTV roeu a corda e nós pegamos o campeonato que a emissora do Grupo Globo não quis mais transmitir.

Aliás, quem trata o Endurance a sério, de fato, são o canal onde trabalho e este blog. Já provamos isso. Há bastante tempo, aliás. É de conhecimento público. E muito disso é fruto do meu esforço pessoal.

Acho que é algo com o qual vossa pessoa não se conforma.

Sei, meu caro Rhenius, que seu problema é de ordem pessoal com quem escreve essa postagem. Sei da sua postura escrota naquela história das 24 Horas de Le Mans de 2017. De que lado você preferiu ficar. Azar o seu, cara.

Sei do que você é capaz. Inclusive disso aqui que vou falar abaixo.

Não citar o Fox Sports numa única linha de seu post acerca do cancelamento da transmissão pelo BandSports mostra bem o seu nível de canalhice, de quem tem raiva “porque para mim é como se o Fox Sports não transmitisse porque não gosto dos caras” (grifo meu).

Palavras suas, Fernando-copia-e-cola-Rhenius, ditas por quem ainda tem estômago pra frequentar seu espaço na internet.

De gente como você quero distância.

Não há limites para a canalhice.