A Mil por Hora
Stock Car

O imparável

RIO DE JANEIRO – Perto de completar 48 anos em maio, Rubens Barrichello não se cansa de nos surpreender. A longevidade do piloto que mais GPs disputou na Fórmula 1 em todos os tempos pelo visto vai ser sua marca registrada de aqui em diante. Além da campanha na Stock Car, o piloto acertou sua […]

RIO DE JANEIRO – Perto de completar 48 anos em maio, Rubens Barrichello não se cansa de nos surpreender. A longevidade do piloto que mais GPs disputou na Fórmula 1 em todos os tempos pelo visto vai ser sua marca registrada de aqui em diante.

Além da campanha na Stock Car, o piloto acertou sua participação no Super TC2000 argentino, que inclusive fará uma etapa ‘casada’ com a categoria nacional em Santa Cruz do Sul. Não será temporada completa: há datas batendo entre os dois campeonatos.

Incentivado por Fernando Alonso, Barrichello inclusive faria um teste no fim do ano passado, mas problemas de logística o impediram de chegar à Argentina e completar a viagem para o país vizinho.

Rubens será companheiro de Matías Rossi, que também fará a Stock Car este ano. Os outros pilotos que representarão a marca na competição serão Julián Santero e Mariano Altuna.