A Mil por Hora
Asian Le Mans Series

A volta

RIO DE JANEIRO – Uma boa notícia para a classe LMP1 a partir do próximo ano. Carente de carros novos, a categoria máxima dos Esporte-Protótipos, que passa a ser disputada em 2014 somente no World Endurance Championship (WEC), deverá ter um sétimo construtor nas pistas. Além de Audi, Toyota, Porsche, Lola, HPD (Honda) e OAK, […]

RIO DE JANEIRO – Uma boa notícia para a classe LMP1 a partir do próximo ano. Carente de carros novos, a categoria máxima dos Esporte-Protótipos, que passa a ser disputada em 2014 somente no World Endurance Championship (WEC), deverá ter um sétimo construtor nas pistas.

Além de Audi, Toyota, Porsche, Lola, HPD (Honda) e OAK, a japonesa Dome tem planos de construir um novo carro para o regulamento que entrará em vigor na próxima temporada.

Após o retorno da marca às pistas, quatro anos depois do lançamento do protótipo S102, que recebeu modificações e foi transformado em S102.5, Hiroshi Fushida confirmou que o novo modelo, batizado S103, será comercializado não só para possíveis clientes da classe LMP1 como também para a subdivisão LMP2, onde certamente haverá interesse por parte dos times que quiserem integrar a Asian Le Mans Series.

Boas novas a caminho.