A foto mostra alguns dos carros que largaram atrás da Lolinha: o Avallone-Chrysler #1 de Antônio Carlos Avallone; o Porsche 910 #4 de Clóvis “Banana” Ferreira; o Porsche 907 #48 de Angi Munhoz, da lendária equipe Motorádio; o VW 1,9 litro #38 da equipe Speedshop de Belo Horizonte, com Chiquinho Lameirão; o Fúria com motor Ferrari de Camilo Christófaro; o protótipo Newcar-VW de Newton Pereira, a Alfa GTA de Antônio Castro Prado e a BMW Schnitzer vermelha guiada por Paulão Gomes e classificada por Aguinaldo de Goés Filho.
Sobre a participação de Paulão, cabe aqui o registro: ele estava inscrito para correr com a BMW “Esquife”, teve o carro incendiado após um acidente e, durante a disputa, capotou o carro emprestado por Aguinaldo. A vitória foi de Tite Catapani, após 70 voltas e 1h35min de corrida, com duas voltas de vantagem sobre Clóvis Ferreira e cinco de frente para Antônio Castro Prado. Angi Munhoz, mesmo abandonando com a suspensão quebrada, chegou em quarto, seguido pelos mineiros Tony Zauza, que correu com um Puma e Cláudio Vidigal, inscrito num Volkswagen.
Há 41 anos, direto do túnel do tempo.