A Mil por Hora
Túnel do Tempo

Direto do túnel do tempo (211)

RIO DE JANEIRO – Foto da revista Quatro Rodas, nos seus bons tempos, com um flagrante da primeira bateria da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Divisão 3 de 1975, no Autódromo de Tarumã. Em primeiro plano, com o carro patrocinado pela Aldo Auto Capas, Júlio André Tedesco, num Opalão seguido por Dado Andrade, com a testeira […]

532883_213256082120440_1396794491_n

RIO DE JANEIRO – Foto da revista Quatro Rodas, nos seus bons tempos, com um flagrante da primeira bateria da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Divisão 3 de 1975, no Autódromo de Tarumã. Em primeiro plano, com o carro patrocinado pela Aldo Auto Capas, Júlio André Tedesco, num Opalão seguido por Dado Andrade, com a testeira escrita Tecnomotor. Nos “Fucas” da Classe A, que andavam bagaraio no circuito gaúcho, temos Vitor Mottin no carro de tom escuro e atrás dele, no #7 de cor vermelha, Vital Machado e um Chevettinho, com o paranaense Edson Graczyk a bordo.

Aliás, foi Graczyk quem levou os pontos da vitória na soma dos tempos nas duas baterias da Classe A, seguido por Vitor Mottin, Vital Machado e Bernardo Kokemper. Tedesco e Dado tiveram problemas mecânicos nos seus Opalões e não terminaram. A vitória na Classe C foi de Paulão Gomes, no Maverick V8 da equipe Mercantil-Finasa do “Trovão” Luiz Antônio Greco. O piloto local José Luiz de Marchi foi o segundo e o desconhecido Rui Ferreira e Souza completou o pódio.

Há 39 anos, direto do túnel do tempo.