A Mil por Hora
Nascar

Pescoções no Texas

RIO DE JANEIRO – Fim de corrida quente – mais um! – da Sprint Cup, agora no Texas. Brad Keselowski, bem ao seu estilo, tirou do caminho o tetracampeão Jeff Gordon para chegar em 3º lugar, resultado que ainda deixa o piloto da Penske com chances razoáveis de conquistar uma vaga na grande final, embora […]

RIO DE JANEIRO – Fim de corrida quente – mais um! – da Sprint Cup, agora no Texas. Brad Keselowski, bem ao seu estilo, tirou do caminho o tetracampeão Jeff Gordon para chegar em 3º lugar, resultado que ainda deixa o piloto da Penske com chances razoáveis de conquistar uma vaga na grande final, embora para isso precise de combinações de resultados em Phoenix e, preferencialmente, uma vitória.

O piloto do #24 é que não gostou: com a 4ª posição na classificação, distante 12 pontos do líder Joey Logano, Gordon corre sério risco de ficar fora da decisão em Homestead, em que quatro pilotos vão lutar pela taça de campeão da categoria. Para complicar, Kevin Harvick, outro que tem pavio curto, também mostrou todo seu desagrado com Keselowski. E o resultado foi um festival de pescoções pra ninguém botar defeito.

Sobraram, no fim das contas, escoriações para Brad e Gordon em meio à briga generalizada.