A Mil por Hora
International GT Open

“Fiesta” argentina no International GT Open

RIO DE JANEIRO – Com apenas 13 carros na pista – e onze competindo com direito a pontos – a esvaziada segunda rodada dupla do International GT Open foi realizada em conjunto com o EuroFormula Open no Autódromo do Estoril, em Portugal. Nem os nossos patrícios se animaram muito para acompanhar os pilotos locais, presentes […]

RIO DE JANEIRO – Com apenas 13 carros na pista – e onze competindo com direito a pontos – a esvaziada segunda rodada dupla do International GT Open foi realizada em conjunto com o EuroFormula Open no Autódromo do Estoril, em Portugal. Nem os nossos patrícios se animaram muito para acompanhar os pilotos locais, presentes em bom número – eram onze na pista, incluindo as duplas que correram como hors concours. E no fim, surpresa: os argentinos tomaram conta do pedaço e fizeram uma “fiesta” total, vencendo a corrida #1 com Ezequiel Pérez Companc ao lado de Raffaele Gianmaria, da Itália, a bordo de uma Ferrari da AF Corse e a corrida #2, com uma dupla 100% de hermanos, composta por Emiliano López e o veterano Matías Russo, que esteve até na Fórmula 3 sul-americana no final do século passado, com outra Ferrari, desta vez da Baporo Motorsport.

A liderança do campeonato é da dupla Michele Rugolo/Pasin Lathouras, com 57 pontos, um à frente de Álvaro Parente/Miguel Ramos. Gianmaria/Pérez Companc estão em 3º lugar com 44, empatados com Nicola Benucci/Alessandro Balzan.

Você acompanha as corridas do fim de semana nos vídeos abaixo.