A Mil por Hora
Automobilismo Internacional

CRASH!

RIO DE JANEIRO – Não faltaram acidentes fortes no automobilismo internacional neste domingo de Páscoa. O esvaziado GT Tour, que neste ano tem Protótipos e Grã-Turismo correndo juntos na França, proporcionou uma porrada sem precedentes do piloto Sacha Bottemanne, no circuito Paul Armagnac, em Nogaro. Mesmo uma disputa com apenas oito bólidos na pista – […]

RIO DE JANEIRO – Não faltaram acidentes fortes no automobilismo internacional neste domingo de Páscoa. O esvaziado GT Tour, que neste ano tem Protótipos e Grã-Turismo correndo juntos na França, proporcionou uma porrada sem precedentes do piloto Sacha Bottemanne, no circuito Paul Armagnac, em Nogaro. Mesmo uma disputa com apenas oito bólidos na pista – na qual Bottemanne, aliás, era o último colocado, pode por vezes ter incidentes como o do vídeo abaixo.

Era uma vez uma Ferrari…

Por aqui, em terras sul-americanas, tivemos a 2ª etapa do TC2000 argentino em Concórdia. E a tradicional categoria de “los hermanos” também viu um forte acidente, quando Augusto Scalbi perdeu o controle de seu Renault em razão de um problema mecânico que o fez sair reto e o piloto literalmente virou passageiro de uma viagem rumo ao desconhecido. O carro foi em direção à grama e aí Scalbi capotou várias vezes. Era torcer pra não sofrer nada e o carro parou em cima de uma barreira, por pouco não transpondo o alambrado.

Era uma vez um Renault…