A Mil por Hora
Fórmula 3

Para quem não viu: Campeonato Europeu de Fórmula 3, etapa do Red Bull Ring

RIO DE JANEIRO – Boa noite, povo. Hoje o blog traz os vídeos com as três provas do Campeonato Europeu de Fórmula 3, na 4ª rodada disputada no Red Bull Ring, na Áustria. Você já viu aqui o acidente horripilante do piloto Li Zhi Cong, no qual Pedro Piquet foi envolvido. O chinês, protagonista do […]

RIO DE JANEIRO – Boa noite, povo. Hoje o blog traz os vídeos com as três provas do Campeonato Europeu de Fórmula 3, na 4ª rodada disputada no Red Bull Ring, na Áustria. Você já viu aqui o acidente horripilante do piloto Li Zhi Cong, no qual Pedro Piquet foi envolvido. O chinês, protagonista do voo espetacular após bater em Ryan Tveter, teve fratura em quatro vértebras.

Aliás, a rodada austríaca não chegou a ser das melhores para os pilotos brasileiros. Piquet só conseguiu um 13º lugar, ficando novamente a ver navios – porque foi punido. Sergio Sette Câmara conquistou um oitavo e um quinto lugares em duas das três corridas. O canadense Lance Stroll, da Prema, lidera com 38 pontos de vantagem sobre Callum Ilott, da Van Amersfoort – mesma equipe de Pedro Piquet, é bom lembrar.

Acompanhe as corridas nos vídeos aqui abaixo.