A Mil por Hora
Fórmula 3

Que porrada!

RIO DE JANEIRO – Bom dia, leitores e leitoras do blog. Fim de semana da rodada tripla da Fórmula 3 Europeia em Red Bull Ring, na Áustria. A corrida #1 estava na altura da 17ª volta quando aconteceu essa porrada do vídeo abaixo. Os três envolvidos são Ryan Tveter – o piloto do carro que […]

RIO DE JANEIRO – Bom dia, leitores e leitoras do blog. Fim de semana da rodada tripla da Fórmula 3 Europeia em Red Bull Ring, na Áustria. A corrida #1 estava na altura da 17ª volta quando aconteceu essa porrada do vídeo abaixo.

Os três envolvidos são Ryan Tveter – o piloto do carro que rodou e ficou parado na saída da curva 5, Li Zhi Cong – o do voo brutal – e o brasileiro Pedro Piquet, que acabou por pegar as rebarbas da colisão que olha… nunca vi coisa igual na minha vida em se tratando de Fórmula 3.

A corrida acabou em bandeira vermelha. Não havia sentido algum em prosseguir.

Pedro Piquet saiu completamente ileso – felizmente. Já Li Zhi Cong apresentou um quadro de inconsciência momentânea e quando chegou ao Centro Médico do circuito, estava atento e alerta. O piloto da Carlin foi transportado a um hospital via helicóptero para exames mais detalhados e constatar se houve lesões internas. Ryan Tveter também, só que de ambulância.