A Mil por Hora
Automobilismo Internacional

Para quem não viu: VdeV Endurance Series, etapa de Portimão

RIO DE JANEIRO – Hora do VdeV Endurance Series aqui no blog: o certame europeu de Endurance teve sua 2ª etapa disputada no último fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. Foram duas corridas de longa duração e outras seis de corridas curtas – três do Challenge Monoplace e outras três do […]

RIO DE JANEIRO – Hora do VdeV Endurance Series aqui no blog: o certame europeu de Endurance teve sua 2ª etapa disputada no último fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. Foram duas corridas de longa duração e outras seis de corridas curtas – três do Challenge Monoplace e outras três do Challenge Funyo.

Na prova de 6h de duração das classes LMP3/PFV/GT/Turismo, disputada no sábado, deu Inter Europol Competition, em dobradinha: a equipe polonesa baseada na Alemanha conquistou as duas primeiras posições na corrida que teve o grave acidente do Porsche da IMSA Performance guiado por Thierry Cornac/Nicolas Armindo.

Domingo, competiram também numa corrida de seis horas de duração os protótipos CN, da série Endurance Proto. E deu TFT Racing de novo, com Ander Vilariño/Alain Ferté/Philippe Illiano vencendo com uma volta de vantagem para Erwin Creed/Vincent Capillaire/Ilya Melnikov.

A próxima rodada será no final de maio, em Paul Ricard. Acompanhe tudo o que aconteceu em Portimão nos vídeos abaixo.