A Mil por Hora
Fórmula 1

Visual à John Player Special

RIO DE JANEIRO – Difícil não lembrar da Lotus e sua lendária pintura John Player Special, que foi revivida também nos anos 2010 pela Lotus do grupo Genii Capital. O novo visual da Haas para a quarta temporada da história do time estadunidense foi apresentado hoje no Royal Automobile Club (RAC). O VF-19, novo carro […]

20192797527_DyzEMVzXQAA-u1Ja_II

RIO DE JANEIRO – Difícil não lembrar da Lotus e sua lendária pintura John Player Special, que foi revivida também nos anos 2010 pela Lotus do grupo Genii Capital. O novo visual da Haas para a quarta temporada da história do time estadunidense foi apresentado hoje no Royal Automobile Club (RAC). O VF-19, novo carro da equipe que terminou o Mundial de Construtores em 5º lugar no último campeonato, terá o visual da foto acima.

Sai aquele cinza entristecido do bólido anterior, que tinha a companhia do vermelho e chega o preto, com detalhes em dourado e branco.

O dourado – e é por isso que a gente tanto lembra da Lotus – é cortesia do novo patrocinador da equipe, Rich Energy, um concorrente da Red Bull no ramo de energéticos.

No evento realizado hoje em Londres, o layout do VF-19 foi aplicado na carroceria do modelo do ano passado, o VF-18. O novo carro, que será mais uma vez conduzido por Romain Grosjean e Kevin Magnussen – companheiros de time pela terceira temporada consecutiva – estreia nos testes de inverno no próximo dia 18 em Barcelona, na Espanha.

Segunda-feira, será apresentado o primeiro novo carro de 2019 – o Toro Rosso STR14 que será guiado por Alexander Albon e Daniil Kvyat. E a Williams revelará o visual do seu novo modelo, o FW42: a equipe britânica, lanterna do Mundial de Construtores do último ano, promete trazer também seu novo patrocinador para este ano, que substituirá o fabricante de bebidas alcoólicas Martini & Rossi, que ao ser vendida ao Grupo Bacardi, abandonou o automobilismo.