A Mil por Hora
Fórmula E

Para quem não viu: ABB FIA Fórmula E, etapas do México e Hong Kong

RIO DE JANEIRO – Estou devendo aos leitores e leitoras do blog não só uma íntegra – mas duas – de provas da ABB FIA Fórmula E na temporada 2018/19. O negócio é o seguinte: devo não ter feito isso por razões de férias, por isso não coloquei a etapa do México antes da realização […]

RIO DE JANEIRO – Estou devendo aos leitores e leitoras do blog não só uma íntegra – mas duas – de provas da ABB FIA Fórmula E na temporada 2018/19. O negócio é o seguinte: devo não ter feito isso por razões de férias, por isso não coloquei a etapa do México antes da realização do e-Prix de Hong Kong.

Porém, como tem a etapa de Sanya nesta madrugada, a gente deixa como aperitivo a ótima corrida realizada no Hermanos Rodríguez e a polêmica quinta etapa, em que o líder do campeonato Sam Bird ganhou – e não levou.

Aliás, cinco corridas, cinco poles diferentes, cinco vencedores também diferentes. Sei que muitos torcem o nariz pra Fórmula E, mas uma coisa que existe aqui – pelo menos com os novos Gen2, é equilíbrio – que não houve no último campeonato.

https://www.youtube.com/watch?v=kvtGJGw_zgI

https://www.youtube.com/watch?v=8cyaEZjRfpQ