A Mil por Hora
24 Horas de Le Mans

LE MANS 2019, TUDO! (2)

PARIS (Chegamos!) – Onze horas e blau dentro de um avião saindo de Guarulhos e cá estamos. Paris, o primeiro passo rumo a Le Mans. Enquanto o TGV não sai para a terra prometida, atualizo o blog de uma cafeteria bem simpática aqui do Terminal 2 do Aeroporto Charles de Gaulle. O GRANDE PRÊMIO segue com […]

20196111353515_FelipeFragaLeMans_II
Felipe Fraga posa ao lado de sua barata: o piloto de 23 anos estreia em Le Mans neste final de semana (Foto: Reprodução Instagram Felipe Fraga)

PARIS (Chegamos!) – Onze horas e blau dentro de um avião saindo de Guarulhos e cá estamos. Paris, o primeiro passo rumo a Le Mans. Enquanto o TGV não sai para a terra prometida, atualizo o blog de uma cafeteria bem simpática aqui do Terminal 2 do Aeroporto Charles de Gaulle.

O GRANDE PRÊMIO segue com sua cobertura especial das 24 Horas de Le Mans – que, aliás e a propósito, já começaram em caráter oficial com a disputa de um treino livre com duração de quatro horas – que acaba às 20h daqui, 15h de Brasília. Na segunda parte do guia de apresentação das equipes e pilotos, chegou a vez da LMGTE-PRO, a mais competitiva categoria do WEC.

O conterrâneo PH Marum trouxe uma matéria em que ele disseca a grande chance de Fernando Alonso apagar a vergonha de Indianápolis com um título mundial em sua ‘despedida’ da Toyota: o espanhol pode levantar um troféu 13 anos depois da última conquista na Fórmula 1.

E o Fernando Silva, que fez a quatro mãos o guia de apresentação comigo, assina um texto onde as personagens são os estreantes Rodrigo Baptista e Felipe Fraga, que vivem o sonho de fazer um belo papel em La Sarthe.