A Mil por Hora
Fórmula 1

Tem novidade na pré-venda!

RIO DE JANEIRO – A arte maravilhosa do Celso Renato, da Olho Vivo Comunicação, nossa parceira na divulgação de “Saudosas Pequenas” rendeu um filhote especial para todo mundo que adquirir um exemplar na pré-venda de meu primeiro livro, via site da Gulliver Editora. Essa placa de box, igual a dos velhos tempos, será reproduzida em […]

RIO DE JANEIRO – A arte maravilhosa do Celso Renato, da Olho Vivo Comunicação, nossa parceira na divulgação de “Saudosas Pequenas” rendeu um filhote especial para todo mundo que adquirir um exemplar na pré-venda de meu primeiro livro, via site da Gulliver Editora.

Essa placa de box, igual a dos velhos tempos, será reproduzida em modo artesanal e sorteada para cinco felizes contemplados. Não é em tamanho original, cabe esclarecer: é em tamanho 29 x 19 cm – para poder caber no kit com o livro e os demais brindes especiais que serão anexados para todos os compradores da obra.

O sorteio será no dia 10, logo após o encerramento da pré-venda.

Mais um motivo pra você comprar “Saudosas Pequenas”: ser contemplado e pôr, nessa placa, o emblema de sua equipe pequena favorita.

Garanta seu exemplar!