A Mil por Hora
Fórmula 1

Meu segundo filho

RIO DE JANEIRO – Acho que o sorriso no instantâneo acima diz tudo.  Finalmente chegaram nesse fim de semana, para as devidas dedicatórias, os exemplares de pré-venda e também de quem colaborou para que “Saudosas Pequenas” existisse. Os monstruosos Flavio Gomes, Luiz Alberto Pandini, Bruno Mantovani, Celso Renato, Miguel Costa Jr. e Reginaldo Leme também […]

RIO DE JANEIRO – Acho que o sorriso no instantâneo acima diz tudo. 

Finalmente chegaram nesse fim de semana, para as devidas dedicatórias, os exemplares de pré-venda e também de quem colaborou para que “Saudosas Pequenas” existisse. Os monstruosos Flavio Gomes, Luiz Alberto Pandini, Bruno Mantovani, Celso Renato, Miguel Costa Jr. e Reginaldo Leme também receberão os deles com dedicatória.

Que coisa… hoje, de tarde, quando terminei a montoeira de autógrafos (foram mais de 600 em pouco mais de 24h), mão esquerda doendo de forma alucinante porque eu tenho um calo de escrita entre o polegar e o indicador pela forma como seguro esferográficas, lápis e etc, me peguei pensando…

“Um dia fui leitor do Flavinho e principalmente dos anuários do Regi. Hoje é a minha vez de dedicar uma obra a eles.”

Pois é… generosidade se retribui com generosidade. Os dois foram e são magníficos, Panda também e Miguelito, mais ainda, porque aceitou fazer parte de um projeto que a Gulliver Editora, através do Joubert Amaral, o publisher, abraçou desde o primeiro momento.

Fizemos o que estava ao nosso alcance para que “Saudosas Pequenas” ficasse bom. Só que o livro superou todas as nossas expectativas.

Não obstante, foi quebrado o recorde de pré-vendagem da Gulliver, pequena editora mineira de Divinópolis, mas que é tocada com carinho e paixão.

“Saudosas Pequenas” foi um livro que teve a paixão como combustível, do início ao fim. Uma série que saiu deste blog e ficou palpável, real, visível e, principalmente, com aquele aroma delicioso de livro novo.

Pombas! Como é bom o cheiro de livro novo…

Principalmente, fruto do nosso trabalho.

Esse ano de 2020 é um dos mais difíceis de toda a minha vida – evidentemente que na de muitos outros também, claro, mas poder proporcionar esse presente às amigas, aos amigos e aos fãs do automobilismo e da minha pessoa – em plena Pandemia! -, é como o comercial do cartão de crédito. 

Não tem preço.

Obrigado demais a cada um de vocês que receberá seus exemplares nas suas casas, seja no Brasil ou fora do país. Espero que o livro corresponda às expectativas de vocês. Saboreiem, recomendem aos amigos, comentem nas resenhas – depois da vacina – e usem “Saudosas…” como fonte.

E por favor, vamos fazer a corrente nas redes sociais. Quando chegarem seus exemplares, postem fotos com o livro, publiquem, pintem e bordem. Não sei se vamos ganhar o mundo, mas o autor ficará muito feliz com o engajamento de todos vocês.

ATUALIZANDO…

“Saudosas Pequenas” está à venda novamente. Pelo mesmo preço de $ 69,90 + frete, mas sem direito aos kits que foram determinados aos compradores da pré-venda. É só clicar aqui e garantir seus exemplares. Caso queiram com dedicatória, informem à editora.