Para quem não viu: Fórmula Renault Eurocup, rodada de Imola

RIO DE JANEIRO – Vamos de 8ª e antepenúltima rodada dupla da Fórmula Renaullt Eurocup e os vídeos da etapa de Imola, preliminar do GP da Emilia Romagna de Fórmula 1, onde o brasileiro Caio Collet, numa pista tão emblemática quanto marcante para o esporte a motor, conquistou no último sábado a quarta vitória dele na temporada, um resultado que reduziu a diferença em relação ao francês Victor Martins a oito pontos.

Só que diante dos olhos de toda a gente da categoria máxima, Collet acabaria vítima no domingo de uma barbeiragem de David Vidales, 3º colocado na classificação do campeonato. Ao tentar ultrapassar o argentino Franco Colapinto, o espanhol rodou e encheu o carro de Collet, que já fazia a segunda tomada da Variante Alta. Fim de prova para o piloto da R-Ace.

Dessa forma, a vitória caiu no colo de Victor Martins e o piloto da ART Grand Prix triunfou pela sétima vez em 16 corridas. E teve sua vantagem ampliada para 33 pontos – 282 a 249 – na classificação do campeonato, restando agora duas rodadas duplas para o final em Hockenheim, neste fim de semana e em Paul Ricard, no próximo.

Comentários