Doran e Lowe juntos na Grand-Am novamente

2012_Grand_Am_JLoweDP

RIO DE JANEIRO – O Dr. Jim Lowe, médico neurocirurgião dos EUA, volta mais uma vez para a disputa das 24 Horas de Daytona. Natural de Villanova, na Pensilvânia, o piloto-médico assegurou que a equipe Doran Racing disputa não só a clássica corrida da Flórida como também as 6 Horas de Watkins Glen e a o evento de Indianápolis – todas as corridas válidas pelo North American Endurance Championship, uma mini-competição de três provas paralela à Rolex Sports Car Series.

A Doran Racing terá a chamada geração 3 do chassi Dallara, único exemplar do construtor italiano na competição pelo menos neste início de 2013. Ao lado de Dr. Lowe, em Daytona, vão competir o veterano canadense Paul Tracy e a dupla que disputou a American Le Mans Series pela CORE Autosport, formada por Colin Braun e Jon Bennett.

Foi confirmada também a participação de Braun e Bennett na 2ª etapa do campeonato, no Circuito das Américas, em Austin (Texas) e também nas 6 Horas de Watkins Glen, compondo trinca com Jim Lowe. A participação da Doran Racing nas demais corridas ainda está condicionada a outros fatores.

O caminhão de transporte do time deve chegar de Ohio à Flórida nesta quinta-feira. As atividades de pista do Roar Before The Rolex 24 at Daytona  começam sexta, dia 4 de janeiro, às 9h da manhã locais (meio-dia de Brasília). Serão realizadas oito sessões de treinos coletivos para os carros da Rolex Sports Car Series, sendo que no sábado haverá um treino noturno com 1h30min de duração.

Comentários