Oh my God!

72632_492631764106401_1854251770_n

RIO DE JANEIRO – A foto acima mostra o que aconteceu ao fim da corrida inaugural da temporada 2013 da Nationwide Series neste sábado em Daytona. Um acidente monumental com o carro #32 de Kyle Larson assustou todo mundo nas arquibancadas do circuito da Flórida e também a quem assistia a corrida na televisão.

A colisão foi violenta a ponto do motor e o trem dianteiro do Chevrolet Camaro do piloto voarem em direção à arquibancada. Houve feridos entre os assistentes e a torcida é para que nenhum deles tenha tido ferimentos mais graves. Larson saiu dos destroços sem nenhum arranhão.

Quanto à corrida, a vitória foi de Tony Stewart, com Sam Hornish, Jr. em segundo e Alex Bowman em terceiro. Nelson Ângelo Piquet, em sua primeira corrida após o acerto para correr a temporada completa da Nationwide Series, largou em décimo-sétimo e chegou ao seu primeiro top 10 no ano, com a 10ª colocação na quadriculada.

Ontem, na corrida da Truck Series que também abriu a temporada 2013 da divisão de picapes, Johnny Sauter foi o grande vencedor, com Kyle Busch em segundo e o veterano Ron Hornaday na 3ª colocação. Miguel Paludo, que ano passado sofreu um forte acidente durante a disputa, fez boa corrida e chegou na sétima posição.

Comentários

    • Será que eles conseguem refazer o alambrado ? Foi super foda o acidente. Torci para o Nelsinho se esquivar e cruzar na frente, mas ele acabou desviando do acidente e rodou, cruzando de lado a chegada. Pena que feriu torcedores, pois a mídia agora será ruim. Gosto da Nascar, e suas peculiaridades únicas. Os carros são verdadeiros tanques de guerra. Abraços.

  • Foi que mais se se ouviu entre o publico:Oh my God!!!Estava conferindo a posição do Nelsinho e estão dando décima primeira pra ele, Rodrigo.

  • Poderíamos ter detestado a corrida empregada pelo Nelsinho em sua primeira etapa pela nova categoria, mas, entendemos que uma longa prova num Big oval, requer muito sangue frio e cabeça no lugar para se chegar pelo menos inteiro e em boa posição ao final de mais de três horas de corrida. Valeu pelas voltas finais, tentou fazer dupla com o nº 14 mas o cara, ou ficou sem motor ou pneu pois começou a andar de ré e levou o Nelsinho para as ultimas posições, mas, quem está na torcida tem que torcer até o pau da bandeira quebrar. A 11ª posição obtida diante dos fatos e cruzando a linha de chegada atravessado, foi um resultado Maravilhoso. Quanto ao acidente e suas consequências, me perdoem mas, deixo esse assunto para os mais especializados em segurança. Algo precisa ser feito na Nascar porque alguém vai acabar se matando e não vai demorar muito, lamentavelmente.