Campos Racing no WTCC

RIO DE JANEIRO – Novidade na temporada 2013 do WTCC, o Mundial de Carros de Turismo: a Sunred, equipe espanhola tradicional nas categorias de GT e turismo, associa-se a Adrián Campos para a formação da Campos Racing.

A novidade foi comemorada pelo ex-piloto de Fórmula 1 e por Juan Orús, proprietário da Sunred. “Estou feliz por incorporar minha equipe à Campos Racing. Juntos podemos formar um time forte e que seja capaz de desempenhar um bom papel neste ano. Minha tarefa é colocar em prática um departamento de competição da Campos Racing para WTCC e ETCC”, enfatizou Orús.

“Espero que essa colaboração entre Sunred e Campos Racing nos traga tantos títulos quanto os que conquistamos nos monopostos, nos úlitmos 15 anos”, falou o valenciano que em 1987 e 1988 foi piloto da Minardi e quase foi dono de equipe na categoria máxima. Lembram do episódio da Campos Racing, da Dallara e da HRT? Pois é…

A Campos Racing terá neste ano dois Seat León 1,6 litro Turbo no WTCC e um modelo 2 litros no FIA European Touring Cars Championship, o ETCC. Os pilotos serão divulgados oportunamente.

Comentários