Não, Newey! Não é assim!

RIO DE JANEIRO – O camarada Teo José diria isso se narrasse a corrida do Super Trofeo Lamborghini em Silverstone no último domingo e visse isso que fez ninguém menos que Adrian Newey, projetista da Red Bull.

Tudo bem o engenheiro disputar uma corrida ou outra, qual o problema nisto? Até em Le Mans ele já correu… mas fica claro porque é que ele está do outro lado do balcão, não é mesmo?

Comentários

  • Tudo bem, se ele gosta (ele gosta !), se ele pode, que corra. Bater de vez em quando, pode acontecer com qualquer um, até o Prost já rodou de F1 na volta de apresentação, Roberto Guerrero em Indy, etc,
    O problema é que o Newey tá ficando um especialista nessas porradas com carros de competição. Se eu não estiver muito errado, já soube de bem umas 4 pancas dele…Aí já é um pouco demais, não dá nem pra dizer que ele seja um Gentleman Driver.

    Antonio

  • Aí é barbeiro e não sabe o que faz atrás do volante KKKKKKKKKKKKKKK E olhe que a configuração da Super Trofeo é tração nas 4 rodas, mas não se pode fazer o que ele fez. Acho que ele foi tentar fazer o que os pilotos não fazem quando ele ou o Horner manda: “aqueçam os pneus” né ? Acho que ele entendeu que não é assim tão fácil.