Para quem não viu: Rolex Sports Car Series em Detroit

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=NUEl-3r3IWs&feature=youtu.be]

RIO DE JANEIRO – Bom dia, leitores e leitoras. Trago para vocês, que não puderam assistir no último sábado ou na reprise de madrugada de terça para quarta, a etapa de Detroit da Rolex Sports Car Series exibida pelo Fox Sports. Eu comentei e Sergio Lago narrou. Acompanhem!

Comentários

  • Caro Rodrigo a seu respeito não vou rasgar elogio, por você saber que sou fan do seu trabalho e tenho o mais profundo respeito a seus conhecimentos de automobilismo,principalmente nas categorias que alguns “entendidos” desconhecem a existência,agora; O narrador Sergio Lago que eu não conhecia, foi uma grata surpresa,no meu conceito ele é muito bom,e olhe que ouvi narrações com o Velho Barão (do estilo sóbrio ,elegante e conhecedor) e Edgar Mello filho com um estilo próprio que eu também gostava muito. E o Sergio tem uma estilo diferente mas agradável de se ouvir ,sua narração é brilhante sem ser ufanista ou cheia de chatos bordões e frases prontas sempre repetida em largada e relargadas e outra situações tipicas de corridas ou de torcedor transfigurado em narrador sempre tentando induzir o telespectador a achar que qualquer competidor brasileiro não teve um bom resultado por forças ocultas vindo do alem ou qualquer outra bobagem.
    Se possível de os meus parabéns a ele,realmente gostei muito da narração.Que Deus continue a abençoar vocês. E parabéns a Fox por ter PROFISSIONAIS COMPETENTES em um esporte que não é tão fácil de ter conhecimento como o futebol e que portanto pede profissionais especializados para que não ocorra coisas ridículas nas narrações levadas aos telespectadores(Que se tenha respeito ,néh!!!)

  • Valeu Rodrigo, Obrigadão e parabéns porsua atuação! Será que a Fox vai transmitir as 24h de Le Mans? Faço votos que sim e com seus comentários !!! Abração!