MENU

12 de julho de 2013 - 18:13Fórmula 1, Vídeos

Piquet em Goodwood

RIO DE JANEIRO - Como muita gente já sabe, neste fim de semana de Goodwood Festival Of Speed, na Inglaterra, o tricampeão mundial Nelson Piquet será uma das atrações do evento, andando pela primeira vez após três décadas na Brabham BT52 de motor BMW turbo com que conquistou o seu segundo título de Fórmula 1 em 1983.

Aos 60 anos, Piquet vai guiar o carro cuja reforma foi patrocinada pela própria BMW e, além dele, Emerson Fittipaldi e Gil de Ferran lá estão para participarem das festividades.

Quase sempre avesso a falar dele mesmo e de automobilismo, Nelson desta vez estava de bom humor e respondeu a uma série de perguntas neste vídeo abaixo do Forty One Six, que é dica do camarada Thiago Gonzalez, meu contato de facebook e duríssimo adversário no jogo Song Pop. Confiram!

[youtube=http://youtu.be/YS1WZIaelo0]

6 comentários

  1. Fernando Paiva disse:

    Legal demais, principalmente o comentário que não existe potência demais, só existe pele curta.

  2. Ricardo Bifulco disse:

    PQP! Sensacional Rodrigo. O Piquet é sempre ele mesmo, onde quer que esteja. Irreverente, gozador e direto. Por estas e outras que eu vivo dizendo que a molecada de hoje deveria prestar mais atenção no que estes “caras” da geração de ouro do Brasil fizeram pelo automobilismo.
    Bárbaro!

    • fabio de souza disse:

      legal o lance que ele diz sobre o piloto não tinha ajuda pra encontrar o acerto do carro e ele tinha que ser capaz de passar as informaçóes correta s pro engenheiro e hj o cara tem a telemetria, e como ele teve que brigar pra ser campeão contra a própria equipe e os outros pilotos depois de perder um titulo que parecia fácil no ano anterior ao terceiro e mais valorizado título.Só isso me ja me convence da mediocridade da F1 atual onde os tidos bons vivem de chororô incapazes de sobressair sem a própria equipe ignorar seu parceiro de no team.Enfim…Nelsão te de bem com a vida.

  3. Zé Maria disse:

    Apenas agradecendo por nos disponibilizar essa preciosidade!
    Se depois tiver também dele andando na barata, põe na tela prá nós, plis plis !
    Abs
    Zé Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>