MENU

24 de setembro de 2014 - 12:00Automobilismo Internacional, Cinema

Gênio da raça

RIO DE JANEIRO - Muita gente deve ter pensado o quanto a vida e a história de Alex Zanardi dariam um filme. Afinal, depois de tudo o que ele passou desde o pavoroso acidente sofrido numa prova em Lausitzring da ChampCar, o italiano provou que é um vencedor.

E aí está o trailer de “Touch the sky”, uma película que vai contar a trajetória recente deste homem que hoje é um exemplo de vida para todos nós.

Zanardi, você é demais, cara! Você é um gênio da raça.

3 comentários

  1. Fernando Lima disse:

    Acompanhei toda a tragetória dele pela CART (Champ Car), bi-campeão de forma maíscula pela Chip Ganassi, arrojado e veloz como poucos. Me vem a lembrança de uma ultrapassagem em cida do Michael Andretti em Toronto que foi simplesmente sensacional. Lembro também que, quando voltou à F1 pela Willians, não me sei exatamente se em 1999 ou 2000, o locutor da tv que transmite (nem preciso falar que é…) desdenhou de seu retorno como então bi-campeão nos USA…fiquei enfurecido de verdade com a transmissão naquela época, porque ficou evidente que o intuito era diminuir o feito do piloto e da categoria que “roubou” a preferência de muita gente, inclusive a minha.
    Zanardi é um grande cara, não só no esporte. Um exemplo de ser humano.

  2. Zé Maria disse:

    A música da Tina Turner (“Simply the Best!!”) é totalmente Zanardi, que me perdoem os sennistas, mas que é, é!!
    Esse cara “é o cara!!”
    Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>