MENU

1 de setembro de 2014 - 15:17Fórmula 1, Vídeos

Max já?

RIO DE JANEIRO - É isso mesmo… Max Verstappen sentou num F1 para uma exibição em Roterdã, na sua Holanda natal com um modelo antigo da Red Bull e já pagou um king kong diante dos compatriotas. Jacques Villeneuve criticou abertamente a passagem do jovem piloto à categoria máxima e na última semana, foi o bicampeão Mika Häkkinen que também se manifestou a respeito.

Complicado hein…

5 comentários

  1. Tarcisio F Fonseca disse:

    Toro Rosso e Red Bull talvez estejam começando a ter arrependimento.
    Ainda dá tempo de livrar-se do garoto.
    Mudando de assunto: ele conseguiu algo difícil, bater duas vezes em situação de EXIBIÇÃO.
    Melhor ele ficar na Fórmula Três mais algum tempo.

  2. samuel disse:

    A Red bull vem acertando nos últimos anos, acredito que a decisão seja assertiva de colocar o Max de titular em 2016, Faz parte da vida “perder o bico”..rsrsrs

  3. Sil C San disse:

    Acho que perderam a noção das coisas, um moleque que largou as fraldas estar na F1. Como saber se ele realmente é bom se nunca andou de GP2 pelo menos. Imagina se a moda pega, quem vai assistir as corridas com um bando de moleques desconhecidos. Cara, precisa de talento e carisma e este garoto não tem…

  4. Eder disse:

    azar, julgar ele por causa disso é injusto.

  5. Fernando Lima disse:

    É dificil falar…mas a reflexão que faço aqui é do fato de que para ingressar na F1 tem de ser cada vez mais jovem. Sem comparar com outras categorias, apenas a parte técnica dos pilotos, cito o exemplo de Juan Pablo Montoya na Indy que, já batendo na porta dos 40, voltou a guiar em monopostos depois de quase uma década e se mostrou competitivo, inclusive vencendo uma das etapas. Será que juvemtude é realmente fator determinante para uma carreira de sucesso na F1, ou em monopostos em geral??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>