MENU

27 de setembro de 2014 - 10:17Outros

Que venham mais 20!

Warm-Up_logo

RIO DE JANEIRO - O Flavio Gomes está todo pimpão. E com alguma razão. Não é todo dia que algo neste país dura tanto para alcançar 20 anos de vida. E a agência Warm Up de notícias automobilísticas que o FG trouxe à tona em 1994 completa neste fim de semana duas décadas. A história quem conta é o próprio FG.

No texto que ele publicou no blog que assina no Grande Prêmio, o Flavinho fala do Victor Martins e seus e-mails. Assim como o solerte colega, eu também comecei a travar contato com o Flavio via e-mails que ele, educadamente, respondia. Nem sei se ele lembra, mas numa ocasião perguntei do porquê do Jos Verstappen, à época na Stewart (ou na Tyrrell, talvez), ter um fã-clube tão numeroso. Aí comecei a trabalhar em televisão e lá por 2003/2004, nos encontramos pessoalmente na gravação do programa do Reginaldo Leme num canal de TV a cabo.

O Flavio nunca mais foi chamado. Soube depois que assinara com a ESPN, onde ficou por um bom tempo. Recentemente, eu fui mandado embora da emissora em que trabalhava – e o Flavio foi o primeiro a me hipotecar solidariedade; logo depois, ele teve o mesmo destino na ESPN e quis esse mesmo destino que em 2014 nos tornássemos colegas de Fox Sports. E, por tabela, meu blog veio para as asas do Grande Prêmio, em que escrevo uma coluna dominical a convite do Victor Martins.

Sinto-me honrado em fazer parte desse time, que agora chega à quase maioridade. E mais honrado fico quando vejo meu nome escrito no post do Flavio no meio das feras Edgard Mello Filho e Reginaldo Leme. Que mais posso querer?

Normalmente falo a expressão “Parabéns aos envolvidos” com extrema ironia. Mas a ironia não cabe aqui. Os parabéns são sinceros e efusivos, ao Flavio, ao Victor e ao povo todo que fez parte da história da Warm Up.

5 comentários

  1. Othon disse:

    pra mim é o melhor site de automobilismo do pais, sua coluna esta no lugar certo !

  2. Zé Maria disse:

    Nada mais justo porque, acima de tudo, é o reconhecimento da competência e credibilidade dessa turma toda. . .podemos por vezes até discordar, faz parte, mas desmerecer, jamais!
    E que venham mais 20, 40, 60 anos bem vividos!
    Abraço.
    Zé Maria

  3. Wallace Michel disse:

    O melhor é que ao completar seus 20 anos o Warm Up tenha um jornalista de seu calibre para tratar dos assuntos mais amplos envolvendo o esporte a motor meu caro Rodrigo. Grande abraço!

  4. Alvaro Ferreira disse:

    Quem mais ganha com isso somos nós, Rodrigo, seus fieis leitores. Muito legal ter dois caras do calibre de você e do FG num mesmo site. Comecei a acompanhar e ler sobre automobilismo há 50 anos e sinto orgulho de ver hoje em dia jornalistas brasileiros especializados que tenham tanto conhecimento e escrevam tão bem. Vida longa ao Warm Up!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>