MENU

15 de junho de 2015 - 12:0324 Horas de Le Mans, Mundial de Endurance, Propaganda

Saber perder é uma arte…

RIO DE JANEIRO - No automobilismo, saber ganhar é fácil quando se tem o costume. Difícil para muitos é justamente o contrário. Saber perder é uma arte que poucos conseguem reconhecer.

A Audi, dona de treze vitórias nas 24h de Le Mans nos últimos 15 anos, deu uma lição ao mundo do esporte. Não bastasse dr. Wolfgang Ulrich entrando no box dos compatriotas para cumprimentar o estafe da Porsche pela justa vitória deste fim de semana, a montadora nos brinda com esta peça publicitária reconhecendo a superioridade dos rivais e atraindo mídia para si mesma – mesmo na derrota.

1604973_910989412290856_531202974769834539_n

13 comentários

  1. Herik disse:

    Um verdadeiro espetáculo o espírito esportivo mostrado pelos competidores de LeMans.

  2. Pedro P. disse:

    Detalhe que as duas montadoras são do grupo Volkswagen! ;)

  3. Gustavo Lucena disse:

    No final das contas, ficou tudo em casa.

    Audi e Porsche são praticamente irmãs na indústria automobilística.

    • luigi disse:

      Por acaso você é filho único ? Não sabe que as disputas mais ferrenhas são muitas vezes entre irmãos ,principalmente quando disputam o mesmo cargo , (no Caso “MERCADO”)

  4. Alvaro Ferreira disse:

    Cavalheirismo e esportividade, tão raros nos dias de hoje… Parabéns ao pessoal da Audi, gente de verdade.

  5. Taris disse:

    Queria ver se fosse a Toyota ou Nissan eles seriam tão gentis assim…

    • Alberto disse:

      Verdade. Não apenas por ambas serem do grupo VW, mas por serem alemãs. Parece haver um respeito muito grande entre as montadoras alemãs. Uma história curiosa é a compra da Rolls Royce, quando a VW tomou um sombrero da BMW. Um mico gigantesco que só não foi mais divulgado (diria até que foi abafado) porque a BMW foi muito camarada.

  6. Felipe Menhem disse:

    Mattar, tem algum vídeo do momento que o Wolfang Ulrich entra no box da Porsche para cumprimentar o time?

  7. Paulo disse:

    Rodrigo!
    Parece até bonito demais, pena serem marcas com o mesmo teto. Agiriam assim se fosse a BMW, Mercedes ou Toyota?
    hummm…
    e o que é que aconteceu mesmo com o carro 9?
    Ouçam as palavras do Dr. Ulrich, após terem mandado entrar o carro 9 nas boxes…”não podiam arriscar”? pode ser!
    acho que ganhou a marca que a cúpula do grupo VW quis!
    A Toyota estava longe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>