MENU

3 de janeiro de 2016 - 12:01Outros

Feliz Ano Novo

2016

RIO DE JANEIRO - Peço desculpas aos meus amigos e amigas leitores e leitoras do blog pela total desatualização deste espaço nos últimos dias. Mas foi por uma causa importante: os últimos dias de férias, vividos intensamente em Santiago do Chile. Outro país, outra cultura e um povo – mais um – que me fez sentir imensa vergonha (de novo) de ser brasileiro. Mas isso é assunto pra outro dia.

Venho aqui nesse post desejar a todos nós, de coração, que tenhamos um grande ano. O A Mil Por Hora já se consolidou como um espaço que fala de todos os esportes a motor e não só disso, o que angaria a simpatia e por outro lado a antipatia de alguns que não entendem a proposta do blog. Não se pode agradar sempre, eu sei. Mas seguirei fazendo o que fiz em 2015, ainda melhor.

Um brinde a todos. Saúde e Feliz Ano Novo!

9 comentários

  1. Leonardo Silva Conrado disse:

    Feliz Ano Novo, Rodrigo Mattar, se Deus quiser, 2016 vai ser melhor para o Brasil e para o esporte a motor em todo o mundo.
    Abraços.
    Leonardo.

  2. Rodrigo,

    FELIZ 2016 PARA TODOS !!!!

    Vamos torcer para termos automobilismo com mais Matt Kenseth e menos Kasey Kahne… como disse um dos comentários durante uma das provas da NASCAR Sprint Cup… ehehehehhehe

    Grande abraço !

    Visitem o meu blog para verem os vídeos da Copa Classic na Preliminar das 12 Horas de Tarumã. Tem onboard com a DKW#90. Vespeiro total…
    http://www.fordlandaunascar.blogspot.com.br

    Grande abraço

  3. Pedro Perez disse:

    Férias merecidas Rodrigo!
    Feliz 2016, e que o blog siga firme, brindando a todos os amantes do automobilismo de hoje e do passado.

  4. Douglas Ricardo disse:

    Rodrigo, no País dos Trambiqueiros (P. T.), desejo sinceramente a você, seus familiares, e aos companheiros do Blog um ótimo 2016!
    Um grande ano para todos aqueles que batalham incansavelmente dia após dia para cumprir suas tarefas e objetivos, e não ficam apenas e tão somente esperando as benesses do Estado; este que criou toda uma geração de cidadãos despreparados e acomodados! Uma geração paupérrima, mas que ainda assim prega a “ostentação”…
    Abraço! Engatemos a 1ª!

  5. carlos alberto de moura disse:

    um bom ano meu amigo, que 2016 seje nosso ano de sorte saude e paz. e muito, muito automobilismo. lembrança a familia

  6. Rodrigo Vilela disse:

    Salve, xará! Feliz 2016 pra você, seus familiares e para o blog, claro, parada obrigatória de leitura para quem é petrol head! =D

  7. José Carslos da Silva disse:

    Feliz 2016. Continue assim. O seu blog virou uma fonte muito grande de noticias sobre automobilismo principalmente pelo destaque e pela riqueza de dados que voce destaca ao Endurance, praticamente esquecido por aqui. Um abraço.

  8. jailson ramalho disse:

    Feliz 2016,Rodrigo para vc e sua familia,continue assim ,pois,sou leitor assiduo do seu blog a muito tempo.Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>