MENU

5 de maio de 2017 - 20:06Blogosfera

2 milhões

RIO DE JANEIRO - Só para registrar o seguinte: na madrugada de segunda para terça-feira, este endereço bateu a casa de 2 milhões de pageviews – e neste momento em que escrevo, dou aquela olhadinha marota no Google Analytics só pra ver se é verdade e lá está: 2.007.884 para ser mais exato.

Gostaria que fosse sempre mais. Mas não é possível agradar todo mundo.

Venho tentando, só que não é fácil. Paciência. Sigamos em frente.

Felizmente os comentários dos “analfabetos funcionais de internet”, aqueles que vivem no mundo de fantasia em que automobilismo é só a Fórmula 1, tem diminuído. O tempo e os números vêm me dando razão de que vale a pena apostar numa fatia que poucos blogueiros têm paciência ou expertise para escrever com regularidade. E tá cheio de gente que acha que entende de F1, convenhamos.

header-mattar1

Três anos, 2 milhões… e subindo!

A categoria ainda é gigante, mas o esporte é tão amplo que não dá pra não enxergar o potencial de uma WEC, da IMSA, das séries Blancpain e até do Mundial de Rali, que vivencia um início de campeonato espetacular.

Só me resta agradecer aos fiéis e aos novos leitores e também aos críticos – construtivos, porque os outros a gente tem o dever e a obrigação de ignorar. O importante é fazer mais, melhor e bem feito. E é por isso e pra isso que estamos aqui.

Essa parceria com o Grande Prêmio, que só ajudou a dar visibilidade a este espaço, faz também três anos no próximo dia 9. É um mês que guardo com muito carinho na minha vida. Não só por isso, como também por ser o mês do meu aniversário (e de minha mãe também, principalmente) e porque foi em maio que voltei à televisão em definitivo via Fox Sports.

Aliás, amanhã faz quatro anos que isso aconteceu. Data redondinha. E vou comemorar fazendo uma das coisas que mais gosto na vida.

Tem coisa melhor?

22 comentários

  1. Felipe Cezar disse:

    Muito merecido Rodrigo. blogs como o teu, do Flavio, do Nei Tessari (que infelizmente parou de escrever) entre outros bons blogs de automobilismo, me inspiraram a criar o meu. Alcancei 120k mês passado e já estou feliz demais!

    Vida longa ao “A Mil por Hora”!

  2. Bruno Cesar Serafim Freitas disse:

    Parabéns! Você é um dos jornalistas do mundo automotivo que mais gosto por ser um cara que entende pra caramba, transparente e gente boa. Saudações!

  3. Guilherme Jales disse:

    Parabéns pela marca e pelas realizações que você alcançou ao logo desse tempo, Mattar. Não costumo comentar, porque sempre acho que não tenho muito o que dizer… Mas o A Mil Por Hora é especial por ser o único meio pelo qual consigo acompanhar o WRC e o WEC, quando me falta a chance de estar na frente da TV. Foi através da sua cobertura que comecei a me interessar pelo endurance.

    Continue com o excelente trabalho!

  4. Rubergil Jr. disse:

    Parabéns pela marca! Você é um dos melhores jornalistas de automobilismo esportivo do Brasil. Estou sempre aqui lendo seu blog. Continue firme!

  5. Zé Maria disse:

    (Chovendo no molhado. . .)
    Tudo isso só reflete a importância que as tuas linhas representam nesse oceano infinito que é a web. . .
    Simples assim, mais que merecido esse sucesso duradouro e definitivo.
    Abraço de quem te admira desde sempre, principalmente por não deixar a peteca cair naqueles momentos em que a gente fica meio cabreiro. . ,
    Zé Maria

  6. Fern Kesnault disse:

    Congratulações…. é muito bom ver noticias de categorias que praticamente amo como as de GTs, de prototipos e de turismo aqui de maneira explicita. Mostra que nao é so eu que curto e admiro tantas categorias que nesse momento vivem um momento inesquecivel.

  7. João Garays disse:

    Parabéns! Não comento aqui no blog, mas acesso diariamente. Ótimos textos e informações precisas de categorias que não tem tanta visibilidade nos outros blogs. As seções e os vídeos de corridas também são ótimos de acompanhar. Grande abraço

  8. Fernando Bersotti disse:

    Rodrigo, seu blog é um bálsamo de sabedoria num incontável mundo de baboseira escrita na internet.

    Acompanho seu trabalho, tanto na tv quanto por aqui e pode ter certeza que tem um fã.

    A propósito, parabéns pelo aniversário, que seu dia seja especial!

  9. Eyder Mariano Rodrigues disse:

    Novato por aqui!
    Curtindo muito!
    Adoro automobilismo!
    Vou começar a acompanhar!
    Abraços

  10. alessandro tava disse:

    sua trajetoria e digna de muitos parabens. se depender de mim ira muito mais alem. seu trabalho e dedicaçao ja estao sendo recompensados. meus parabens em todos os sentidos. FORZA FERRARI (italiano)

  11. Vinicius disse:

    Parabéns não só pelo blog, mas também pelo seu trabalho como jornalista. Te acompanho mais nas transmissões da Nascar, sempre muito bacanas e informativas. Aliás Rodrigo, você poderia dar um pouco mais de espaço para a Nascar no seu blog, pois aqui no Brasil temos muitas poucas notícias da categoria… Abraço e parabéns mais uma vez!

  12. Inacio disse:

    Acompanho teu blog desde os tempos em que você trabalhava “naquela outra empresa”. Sempre observei a consistência das informações e admirei esta tua dedicação para escrever sobre outras categorias. Parabéns pelos números conquistados e espero que você continue por muitos anos. Cordial abraço.

  13. Al Unser Jr. disse:

    Parabéns!

  14. André Godoy disse:

    Parabéns! A persistência, acompanhada pela competência e paixão, conduzem ao sucesso.

  15. hodari disse:

    Parabéns e obrigado Rodrigo.

  16. Fabiano Zanon disse:

    RODRIGO,

    BOA TARDE!

    PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO!!!

    E ISSO QUE NASCAR SÓ TEM 4 MARCHAS… IMAGINA SE FOSSE UM LMP1 LE MANS?

    ACREDITO QUE ANO QUE VEM PULA DE CATEGORIA NÉ?

    KKKKKKKKKKKKKK

    GRANDE ABRAÇO E PÁU NELES !!!!!!!!!!!!!

  17. moisesimoes disse:

    - Sempre é bom reconhecer o mérito de quem é competente.
    Olhar pra trás, seguir de cabeça erguida e com o devido respeito? Não tem preço.
    Curta esses momentos. Você merece.

  18. Ricardo disse:

    Entro diariamente no blog, mas raramente comento, por não saber no que acrescentar mesmo hehe
    Parabéns por fazer jornalismo verdadeiro, coisa rara nesses tempos de fartura de “profissionais” panfletários. Continue nessa jornada!

  19. jose carlos da silva disse:

    Continua Rodrigo, pra quem gosta de AUTOMOBILISMO seu blog é um prato cheio.
    Muito obrigado.

  20. Antonio Seabra disse:

    Rodrigo,

    O acesso ao teu blog é o reflexo do trabalhado maravilhoso que voce vem fazendo.
    Quem de fato gosta de automobilismo não pode deixar de passar por aqui diariamente !!!
    Desconheço alguém (ou algum veiculo) que faça hoje, no Brasil, uma cobertura de automobilismo internacional com cobertura tão ampla, cobrindo um espectro impressionante !!!! Eu mesmo, como simples leitor, não consigo acompanhar tudo o que você publica !!!! Mas sempre encontro aqui o que me interessa.
    Parabéns pelo trabalho completo, limpo, honesto e de qualidade que você vem fazendo. E, tenha certeza, que através desse trabalho voce demonstra claramente ser uma pessoa especial, de bons propósitos, dedicada e com qualidade moral indiscutível.
    Sou teu admirador desde os primeiros momentos do blog, e espero continuar sendo por muito tempo !!!

    Antonio

    PS – Cara, te mandei um e-mail, com meu telefone (vou mandar de novo). Me liga, preciso falar com você, tenho um livro pra te entregar !!!! Acho que você vai gostar.

  21. Ricardo Talarico disse:

    Caro Mattar,

    Desejo que seu sucesso só aumente, pois você, enciclopédia que é, merece.

  22. Rodrigo Janazi disse:

    O blog é excelente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>