MENU

25 de julho de 2017 - 21:41Fórmula 1

Vem Kubica?

RIO DE JANEIRO (Esperamos que sim!) - A Renault não está nada satisfeita com Jolyon Palmer e acena com a possibilidade de uma eventual substituição do piloto britânico. Um dos nomes que vem ganhando força após treinos em Valência e Paul Ricard com um modelo antigo – ainda o Lotus, quando a Renault não tinha reassumido o controle do time sediado em Enstone é o de Robert Kubica.

Pois é: o polonês está escalado para os treinos intertemporada marcados para o Hungaroring após a corrida do próximo fim de semana e antes das férias de verão.

Será a primeira vez dele com um Fórmula 1 atual. E num programa de treinos pra valer – como aliás foram os dois anteriores e em Valência ele deu um pau no Sergey Sirotkin, mesmo com o braço direito naquelas condições em que conhecemos.

Já pensaram no Kubica de volta, seis anos depois de sua quase-tragédia no acidente de Rali sofrido em 2011?

Ontem, no Fox Nitro, conjecturamos a respeito e chegamos à conclusão de que ninguém mais do que o polonês se obrigou a acreditar que esse retorno pudesse ser possível.

5 comentários

  1. Ariel disse:

    Até arrepia ver esse video. Tomara que volte mesmo e volte bem, pelo talento que tem merece uma segunda chance e, apósto que mesmo com as atuais limitações dará um baile em pelo menos metade do grid. #voltakubica

  2. Lucas disse:

    Rodrigo,

    Teria a informação de quanto melhor o Kubica foi melhor q o Sirotkin?

  3. Vinicius disse:

    Como diria o outro: “ele é um baita piloto”! Uma pena o que aconteceu, mas seria uma virada daquelas ele voltar a competir na Fórmula 1!!!!!

  4. moisesimoes disse:

    - Kubicila é monstro. Acho que ele está definitivamente pronto pra hora do “vamo ver”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>