MENU

1 de agosto de 2017 - 09:16Super TC2000, Vídeos

Para quem não viu: Super TC2000, etapa de Oberá

RIO DE JANEIRO - Segue cada vez mais emocionante a luta pelo título da temporada 2017 do Super TC2000 na Argentina. No último domingo, a categoria disputou sua 8ª corrida no circuito de Oberá, na província de Misiones. E dessa vez, Leonel Pernía não deu chance a nenhum adversário.

O piloto da Renault venceu a série classificatória e também a final, para se tornar o oitavo vencedor diferente do ano e o novo 5º colocado da classificação do campeonato, com 91 pontos. A liderança – ainda sem vitória alguma nas provas principais – é de Mariano Werner, com Peugeot. Ele soma 107 pontos, dois à frente de Facundo Ardusso. Agustín Canapino, atual campeão da categoria, é o 3º com 97,5 pontos.

Agora a categoria faz uma pequena pausa e volta em setembro com a espetacular corrida de rua prevista para Santa Fe, antes da disputa dos 200 km de Buenos Aires, que acontecem em 1º de outubro e devem contar com pilotos convidados.

Sigam abaixo os vídeos com o treino classificatório, a corrida prévia e a principal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>