MENU

1 de setembro de 2017 - 18:43Fórmula Indy, Vídeos

Para quem não viu: Verizon IndyCar Series, etapas de Pocono e Gateway

RIO DE JANEIRO - Restando apenas duas batalhas para se conhecer o campeão da temporada 2017 da Fórmula Indy (Watkins Glen neste domingo e Sonoma, daqui a duas semanas), a principal categoria de monopostos dos EUA já teve sua cota de circuitos ovais encerrada. Primeiro, com o “Tricky Triangle” de Pocono, na Pensilvânia e no último sábado, com a volta do circuito de Gateway ao calendário depois de 14 anos de ausência.

Momento iluminado de Josef Newgarden: o piloto da Penske ganhou a 15ª etapa do campeonato e continua líder da classificação com 31 pontos de vantagem para Scott Dixon. Na Pensilvânia, a estratégia falou mais alto e o triunfo foi de Will Power, também da Penske.

Hélio Castroneves ainda tem esperanças de chegar a um título que insiste em escorrer por entre seus dedos. Aos 42 anos, o piloto brasileiro se agarra nas últimas esperanças antes da possível e quase certa passagem para o IMSA Weather Tech SportsCar Championship como piloto do Acura Team Penske. A única razão para Hélio seguir na Indy seria conquistando o título. Mas a esta altura, a diferença aumentou para 42 pontos.

Acompanhe as corridas mais recentes da Indy nos vídeos abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>