MENU

10 de outubro de 2017 - 15:33Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: Continental Tire SportsCar Challenge, Mazda Raceway Laguna Seca 240

RIO DE JANEIRO - Aí está o vídeo da penúltima etapa do Continental Tire SportsCar Challenge – a Mazda Raceway Laguna Seca 240. Uma das provas mais longas do campeonato junto à etapa de abertura em Daytona, a prova disputada na Califórnia teve vitória da Automatic Racing com Al Carter e Stephen Phillips emergindo das últimas posições com um Aston Martin Vantage e também o primeiro triunfo do brasileiro Pierre Kleinubing em parceria com Roy Block na classe ST, com o Audi S3 da Compass 360R.

Os resultados da corrida deixaram Dylan Machavern/Dylon Murcott ainda líderes com 16 pontos para Cameron Cassels/Trent Hindman na classe GS e na ST, Eric Foss, que teve Jeff Mosing como parceiro em todas as etapas anteriores, correu com Justin Piscitell no Porsche Cayman da Murillo Racing e o 13º lugar na prova em sua categoria o deixou na liderança isolada da classificação com vantagem para Eric Galante/Spencer Pumpelly. Em breve, o blog posta a decisão do campeonato, em Road Atlanta.

Por enquanto, curtam aqui a corrida do Mazda Raceway.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>