MENU

2 de junho de 2018 - 13:4024 Horas de Le Mans, Mundial de Endurance

Classe de 2018

Le Mans 2018

RIO DE JANEIRO - Cada vez que o pessoal de Le Mans produz essa foto, não consigo conter a emoção. Os olhos brilham de tanta vontade de poder estar lá que vocês não imaginam.

Juro… trocaria tudo, qualquer coisa, para poder estar em Sarthe e ver as 24h de Le Mans deste ano.

Mas não tem nada, não. Em 2019 as coisas serão diferentes.

9 comentários

  1. Carlos Giacomello disse:

    Torça para que eu ganhe na mega sena. A promessa continua de pé.

  2. Pedro Diniz disse:

    É certamente a melhor experiência para um fã de automobilismo. Em 2013 eu morei na Europa e aproveitei a oportunidade de ir ver, ouvir, viver a maior corrida de todas, e de forma “raiz”: as 24h perambulando pelo circuito, dando um jeito pra dormir em arquibancada de noite, etc. Simplesmente épico, indescritível!

    Nesse mesmo ano eu fui aos GPs da Espanha e Bélgica e, sinceramente, F1 não chega aos pés do que é Le Mans, é uma experiência meio “distante” para o fã. Em Spa, a ida valeu muito mais pela caminhada no traçado depois da corrida (a Eau Rouge é de assustar mesmo à pé) do que pela corrida em si. Sem falar nos preços: o ingresso mais barato de um GP custou o mesmo que o “general admission” em Le Mans mais um lugar nessa arquibancada sobre os boxes.

    Voltar a Le Mans está na minha lista, junto às outras corridas lendárias: Indy 500, Daytona 500, 24h de Nurburgring e GPs da Inglaterra e Itália.

  3. Celso Gomes disse:

    Bom dia, Rodrigo.

    Embarco pra lá no dia 13. Le Mans aí vou eu!!!
    Ainda esperando o seu contato, através do e-mail, pra saber a miniatura que vc quer…

    • Rodrigo Mattar disse:

      Celso, se você achar o Porsche dos brasileiros em 1978 será demais mas… em outro caso, pode ser qualquer outro carro histórico da prova.

      • Celso Gomes disse:

        OK.
        Vou garimpar por lá, pra tentar encontrar essa gema preciosa.
        Vc já tem o Mazda 787B #55 de 1991?

      • Rodrigo Mattar disse:

        Não. Não tenho, mas não é dos carros que gostaria de ter. Já o 919 Hybrid da Porsche ou o 917…

  4. Antonio Seabra disse:

    Embarco dia 11.
    Estou ansioso, comprei lugar na ultima arquibancada, perto dos “S” Dunlop, não sei se terá boa visibilidade. Claro, vou tentar andar pelo circuito, Mas, estou indo com minha esposa, que tem restrição de mobilidade…e, eu, aos 64, também já não tenho mais aquele preparo fisico…então não sei como vai ser, e não vou ficar a noite toda. Volto a noite para o hotel (a cerca de 40 km) e volto pra ver as ultimas 4-5h de prova.
    Mas não sei como vai ser….estacionar carro, chegar e sair do circuito, me deslocar pelo circuito, etc…por isso tudo, estou ansioso. Espero que seja legal !!!!

    • Jorge Barros disse:

      Antônio, nos publique um resumo de como foi a experiência, pontos positivos e negativos do fazer ou não por lá, sabemos que como em qualquer lugar do mundo deve ter muitos espertinhos no entorno querendo ganhar fácil de turistas, Certamente será um ótimo adianto para nós que sonhamos e estamos próximos (ou não) de um dia ir lá.

  5. Antonio Seabra disse:

    Sem duvida, será um prazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>