Mais uma categoria subindo no telhado?
RIO DE JANEIRO – O blog do mequetrefe e birrebaixado Nei Tessari, que diz que é corinthiano mas não passa de um baita de um palmeirense enrustido, levanta a bola e corta na direção do Racing Festival.
A competição organizada por Carlinhos Romagnoli e a família Massa, não bastasse o fim da Fórmula Futuro, anunciado no começo deste ano, corre sérios riscos para 2013. Por um motivo bem simples e ao mesmo tempo preocupante: a Fiat informou aos organizadores que está fora da jogada como patrocinadora master.
Ou seja: a Copa Fiat, que era um torneio oficial da montadora, deixa de sê-lo, por mudança de estratégia, o chamado core business, aliada à crise econômica da Europa.
É… vai bem o automobilismo brasileiro. Só que não.
Essas montadoras gringas no brasil é de dar nojo!!! eu fico mto puto!!!
Falando no geral agora. Primeiro fazem um lobby para nenhuma montadora nacional dar fruto, depois vendem a nós um lixo defasado e cheio de plastico, a preço de ouro, depois cagam e andam para o automobilismo nacional e para piorar, investem mais em futebol do que no próprio automobilismo. De quebra remetem o lucro obtido no brasil, para cobrir alguns buracos nas matrizes!!
pq eu não fui gostar de futebol.
ainda tens tempo!
Quantas categorias brasileiras morreram nestes últimos anos? Caramba hein…
É sempre a mesma merda!!!!!!
Surgem categorias e logo elas morrem,a culpa é desse bando de incompetentes que gerem essa
nulidade do automobilismo nacional
O pior que quem sofre somos nós, que acompanhamos e adoramos esse esporte
Anos 70 e 80 foram a época de ouro do automobilismo brasileiro
Esqueçam, esses anos não voltam mais !!!!!!!!!!!!!
VIVA AS DIVISÕES 3 E 4 !!!!!!!!!!!!!!!!
So’ tem uma categoria “monomarca” neste pais que sobrevive por anos e anos, e’ a stock-car, que desde o inicio e’ patrocinada por uma empresa seria (General Motors do Brasil) e que da’ e sempre deu o lastro necessario para que esse categoria se reinventasse, saindo dos Opala 6cil com pneus radiais, passando pelos Omega, Vectra, Astra e atualmente Sonic com estruturas tubulares…. lembrando que os Peugeot que agora la’ estao, sao movidos pelos motores Chevrolet V8…. mas o grande patrocinador da Stock-car e Vicar ainda e’ a Chevrolet, basta vcs irem aos autodromos e verem a quantidade de banners de uma marca e da outra.
não considero monomarca. primeiro pq as bolhas são diversas (3), segundo pq não são carros propriamente ditos, são tubulares com bolha fabricados pelos Giaffone. a única marca que se mantem ali são os motores, que sempre foram Chevrolet.
Mas acaba sendo a mesma coisa que comprar um Peugeot 408 e vir nele o motor 1.6 Ecotec. Se é fornecido apenas uma marca de motor, não tem nem porque não dizer que é monomarca, já que apenas uma montadora prepara e monta esses motores e a outra que empresta o seu desenho para a bolha está ali só de “H”, como se diz no Ceará.
As categorias atualmente nascem com prazo de validade
disse pouco mas disse tudo!
Seria um sonho ver uma equipe oficial da FIAT no brasileiro de marcas? (o investimento seria bem menor do que manter uma categoria monomarca)…